Linguagem da Luz: cura que transcende palavras e símbolos humanos
Uma forma de comunicação que transcende as palavras e os símbolos convencionais compreendidos pela humanidade. Essa é a Linguagem da Luz que, por meio de “códigos de luz” multidimensionais, transmite informações diretamente à consciência e ao DNA energético do ser.
A técnica, que integra o campo das terapias vibracionais, vem ganhando notoriedade entre grupos focados em espiritualidade contemporânea, práticas holísticas e bem-estar mental.
Entre seus adeptos, a linguagem serve como uma ferramenta de transformação pessoal e catalisador para a autocura em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Também vem sendo muito usada para a limpeza de ambientes de quaisquer energias negativas.
Na perspectiva holística, a Linguagem da Luz é vista como uma forma sutil de comunicação que utiliza a energia pura do Universo.
Conforme a terapeuta vibracional Scheila Vogel, a canalização da energia vem na forma de som, movimento, escrita ou arte. “Você pode canalizar qualquer energia dessa forma. A energia dos Seres Galácticos, a energia da terra e a essência da sua alma”, explica.
Além disso, a Linguagem da Luz pode ser uma memória da linguagem que a alma falou em suas encarnações anteriores. “Mas o mais importante é que é uma modalidade espiritual potente, semelhante a outras formas de cura sonora e energética.”
A Linguagem da Luz opera com a premissa de que tudo no Universo é energia e possui uma frequência vibracional única.
Conexão da alma
A terapeuta Scheila conheceu a Linguagem da Luz há cerca de oito anos, pela internet. Na época, não tinha ideia do que estava sendo dito pela canalizadora no vídeo, mas a conexão foi imediata.
Dali em diante, começou a estudar e praticar aquela linguagem desconhecida, simplesmente falando de maneira espontânea. “No começo era estranho, surgiam muitas expressões diferentes, mas eu deixava fluir, até porque me fazia muito bem”, relata.
Nas suas primeiras ativações, ela lembra que sentiu um processo de limpeza e abertura dos próprios chakras laríngeo e cardíaco. “Era como se uma barragem tivesse sido aberta, e a minha alma podia finalmente se expressar”, recorda a terapeuta.
Um ano depois, após estudar mais a fundo a tecnologia e entender a própria habilidade inata, Scheila começou com os atendimentos terapêuticos. Em um dos seus primeiros casos atendidos, recebeu uma cliente que sofria muitas dores no período menstrual — tinha inclusive constatado cistos nos ovários em exame médico.
O tratamento foi feito canalizando frequências de cura para a energia feminina. Em algumas semanas, a mulher relatou que não sentia mais dores e os cistos haviam sumido. “Essa linguagem ultrapassa as barreiras mentais de crenças, importâncias, significados e vai direto na raiz de tudo aquilo que está em desequilíbrio, se moldando à necessidade da pessoa”, diz Scheila.
Hoje, após anos de prática, Scheila desenvolveu naturalmente a habilidade para falar vários idiomas de luz. Dentre os quais, o Arcturiano, Pleiadiano, Élfico, Elementar, Angélico, Atlante e a Linguagem dos Guardiões Akáshicos.

Principais áreas de cura da Linguagem da Luz
Cura Emocional e Mental: ajuda a liberar bloqueios, padrões de pensamento negativos e traumas emocionais, promovendo maior clareza e bem-estar.
Cura Espiritual: facilita a conexão com a essência da alma e a Fonte Divina, oferecendo orientação e proteção espirituais, e auxiliando na expansão da consciência.
Cura Física (Indireta): embora não substitua tratamentos médicos convencionais, a linguagem da luz pode complementar a cura física ao restaurar o equilíbrio energético do corpo, o que pode impactar positivamente a saúde física e o processo de cicatrização.
Reequilíbrio Vibracional: a linguagem da luz é considerada uma ferramenta que utiliza frequências e códigos vibracionais (expressos por sons, cores, símbolos ou geometria sagrada) para realinhar o campo energético da pessoa.
“Basicamente, essa é a linguagem que expressa os sons de onde todas as nossas línguas são criadas. É a linguagem original, a linguagem semente que fala diretamente com a alma, com as células, com o DNA”, Scheila Vogel, terapeuta vibracional.
Fonte: com informações da redação Tribo Quântica.
Scheila Vogel: Mentora Espiritual e Terapeuta Vibracional, ministra cursos e oferece atendimentos à distância. (47) 9 8802-9102 / @despertando.deuses / www.scheilavogel.com.






