Tribo Quântica

o seu portal holístico

Ordens do Amor, um guia para o trabalho com constelações familiares

Uma obra fundamental do alemão Bert Hellinger, o livro Ordens do Amor apresenta detalhadamente leis como a do Pertencimento, Hierarquia e Equilíbrio entre dar e tomar, e como a exclusão ou inversão dessas leis afeta o sistema familiar.

Nela, o autor convida o leitor a acompanhá-lo no caminho do conhecimento, onde a compreensão libertadora e saneadora nasce da observação das complexidades do sistema familiar.

A partir desse momento, torna-se claro que muitas crises e enfermidades começam a desenvolver-se nos casos em que a pessoa ama sem conhecer as Ordens do Amor.

O conhecimento dessas ordens converte-se, portanto, no ponto de partida para a solução e a cura. Toda pessoa interessada em conhecer e estudar o trabalho com as Constelações Familiares, desenvolvido e praticado por Bert Hellinger, encontrará neste livro um amplo material didático.

Através do reconhecimento e humildade, essa preciosa obra faz o leitor presenciar a veemência das forças do Destino. Ao mesmo tempo, contudo, nos oferece uma saída, por levar por caminhos que, às vezes, mudam os destinos considerados os mais problemáticos.

(foto: divulgação)

Autor

Bert Hellinger nasceu na Alemanha em 1925, filho de uma família católica rigorosa. Na Segunda Guerra Mundial, chegou a lutar pelo exército nazista e foi prisioneiro de guerra das forças aliadas. Após ser solto, estudou filosofia e teologia. A constelação familiar foi desenvolvida por ele, nos anos de 1980, ao defender a existência de um inconsciente sistêmico familiar.

(foto: CeStu/Wikimedia Commons)

A técnica terapêutica desenvolvida por Bert Hellinger (na foto) se baseia em conceitos como ordem, equilíbrio e pertencimento. Busca identificar e transformar padrões negativos que se repetem em nossas famílias, resolvendo conflitos e promovendo a cura das gerações passadas.

Para adquirir o livro original, clique AQUI.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *